segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como limpar meu nome?

- Para limpar seu nome você deverá realizar uma consulta em nosso site, localizar seus credores e pagar suas dívidas!


- Isso mesmo! Apenas pagando suas dívidas terá seu nome limpo novamente ou por prescrição da dívida após cinco longos anos!


Muitos sites vendem "manuais milagrosos" dizendo que têm a fórmula mágica para tirar seu nome do SPC e SERASA em poucos dias, e melhor: "sem precisar pagar seus débitos" e "legalmente" .


Cuidado: É tudo mentira! Essas pessoas que anunciam esses "milagres" não passam de aproveitadores querendo tirar o seu dinheiro.


Se fosse tão fácil, certamente seria o melhor negócio do Brasil, todas as pessoas já estariam com o nome limpo.


- Realizando uma consulta em nosso site você saberá para quem e aonde está devendo, você mesmo poderá negociar suas dívidas e ter seu nome limpo de volta, não perca tempo consulte agora!


- Nossa empresa apenas realiza consultas aos orgãos de proteção ao crédito, não negociamos suas dívidas ou retiramos seu nome ou de sua empresa dos mesmos.



2. Após o pagamento de uma dívida em quanto tempo a anotação é excluída dos bancos de dados dos órgãos de proteção ao credito?



- O prazo é de 5 dias uteis.



3. Qual é o prazo de permanência das anotações de inadimplência nos bancos de dados dos órgãos de proteção ao credito?



- O prazo de permanência de um registro de inadimplência no banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito é de cinco anos, de acordo com Súmula 323 do Superior Tribunal de Justiça. Decorrido este prazo, a anotação é excluída automaticamente, porém a dívida permanece e você ainda continuará devendo ao seu credor até que a dívida seja paga.

11 comentários:

  1. quero sabe se meu nome esta sujo no spc e seraza queria que vocés me avisaçe se dive quero sabe como que eu posso ta pagando bom, fazer um acordo com vcs pode entra encotado com migo

    ResponderExcluir
  2. ola tenho o nome sujo no spc e serasa gostaria de esta habilitando meu nome novamente na praça como posso fazer isso, email eduardoelesliane@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. quero linpar meu nome como fasso isso

    ResponderExcluir
  4. comprei num certo comercio e dei um cheque pra 30 dias, o cara passou o cheque para um revendedor que depositou antes e não tinha dinheiro, resultado to com o nome no serasa e não consigo localizar a pessoa que esta´com o cheque isso desde 10/2011. o que fazer?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber com vo recebe email da minhas dividas

    ResponderExcluir
  6. como sair do spc ja fazem 5 anos que estou mais não sei onde estyão o cheques para poder lim´par o que fasso????? fabioocorreaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. QUERO LIMPAR MEU NOME COM DESCONTOS COMO FAZER ESTE ACORDO

    ResponderExcluir
  8. gostaria de receber email da minha divida e como limpar meu nome marcelezabento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. auxiliadoura lima estou com uma prima que ta querendo limpa o nome dela como faze!!!!

    ResponderExcluir
  10. tive meu nome includo por uma empresa a 8 anos atras caducou em 2010, porem a mesma empresa voltou a colocar meu nome de novo no SPC isto é legal?? depois de ter caducado em 5 anos recolocar de novo? isto tem 8 anos

    ResponderExcluir